O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente em exercício do TCE, conselheiro Marcos Loreto, representou a instituição na posse do novo presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, ocorrida na noite desta segunda-feira (15) no auditório do IMIP (Instituto Materno-Infantil de Pernambuco). O presidente Carlos Porto não compareceu porque se encontra de férias.

Ronnie Duarte ficará à frente da OAB-PE no triênio 2016-2018. Ele substituiu Pedro Henrique Reinaldo Alves, que num breve discurso fez uma prestação de contas de sua gestão, destacando o engajamento da entidade na mobilização em prol da aprovação do projeto de lei de iniciativa popular que resultou na “Lei da Ficha Limpa” e da proibição de empresas privadas doarem contribuições eleitorais para candidatos a cargos eletivos, conforme decisão do STF (Supremo Tribunal Federal).

Além de Marcos Loreto, prestigiaram a posse de Ronnie Duarte o presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Leopoldo Raposo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa, o presidente do STJ, ministro Francisco Falcão, o prefeito Geraldo Júlio e o ministro Luiz Alberto Gurgel (STJ).

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/02/2016