O novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região, Eduardo Pugliesi, esteve no TCE nesta terça-feira (24) para convidar o presidente Carlos Porto e demais conselheiros para participarem de sua posse solene que está marcada para às 19h do dia 07 de junho próximo no Paço Alfândega. Ele foi recebido no gabinete da presidência pelo próprio Porto e os conselheiros Marcos Loreto e João Campos.

Pugliesi foi nomeado pela presidente Dilma Rousseff para substituir o desembargador Pedro Paulo Nóbrega, que se aposentou pela compulsória. Ele tem 44 anos de idade e foi indicado para o TRT pelo Quinto Constitucional da OAB, tendo integrado a lista tríplice que foi enviada à Presidência da República juntamente com os advogados Ricardo José Varjal Carneiro Leão e Márcia Rino Martins de Araújo.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 24/05/2016