O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Dec plen03Conselheiros do Tribunal de Contas lamentaram nesta quarta-feira (15) o falecimento do advogado e professor de Direito, Geraldo Neves, ocorrida no Recife na sexta-feira da semana passada. A missa de sétimo dia será celebrada nesta quinta-feira às 19h30 na Igreja Matriz do Espinheiro.

Autora do voto de pesar, a conselheira Teresa Duere declarou que Geraldo Neves notabilizou-se em Pernambuco como professor e especialista em Direito Eleitoral. “Teve grande atuação como advogado e também na academia, de modo que a vida dele fala por si”, disse a conselheira.

O presidente Carlos Porto relembrou ter sido aluno de Geraldo Neves na Faculdade de Direito do Recife (UFPE) – na cadeira de Introdução ao Estudo do Direito – e o tinha não apenas na conta de um “grande professor” mas também de uma “agradável figura humana”. O conselheiro Dirceu Rodolfo, que também foi aluno dele na mesma disciplina, declarou que poucas pessoas dominavam o assunto como ele.

O voto de pesar foi aprovado e será enviado, para conhecimento, aos familiares do advogado.