O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

netv2 doacoesEm clima de alegria foi realizada ontem, na Fundação Altino Ventura, a entrega das doações arrecadadas pelo Tribunal Solidário  para  crianças com microcefalia. O evento contou com cobertura pela Rede Globo e foi noticiado nesta manhã (17) no Jornal do Commercio e pela Rádio Jornal.

Ao todo foram distribuídos 200 pacotes de fraldas descartáveis e 200 latas de leite em pó, além de óculos e objetos para terapia ocupacional doados por outras organizações.

A divulgação desse trabalho, que vem sendo feito para proporcionar mais qualidade de vida as crianças e mães, ganha importância pela possibilidade de ampliar as contribuições e os cuidados necessários.

O Tribunal Solidário agradece mais uma vez a colaboração de todos.

TRIBUNAL SOLIDÁRIO - é uma ONG formada por servidores do Tribunal de Contas  idealizado, em 1999,  como forma de contribuição e serviços em favor do resgate da cidadania.

Assista aqui como foi a entrega das doações.