Este ano serão realizadas eleições municipais no Brasil, e com o objetivo de capacitar e atualizar o público interessado, a Escola de Contas Públicas promoverá, na próxima semana, cursos com o foco na gestão municipal.

Ao todo serão 5 cursos oferecidos, sendo eles: “Gestão da manutenção na iluminação pública municipal”, que é voltado exclusivamente para servidores do TCE e “Noções das atividades dos membros de conselhos municipais e estaduais”, ambos gratuitos e com início no dia 22, sendo o segundo realizado por meio de EaD e com inscrições até o dia 19 (para mais informações clique aqui). Já no dia 23, ocorre “O Fundeb e os Demais Recursos Vinculados à Educação nos Municípios”. Todos esses tendo como foco maior o controle municipal.

Já os cursos de uma abrangência geral são: “Auditoria em Folha de Pagamento” e “Elaboração e Análise de Orçamentos de Obras Públicas”, com início no dia 22 de agosto. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

O prazo para inscrição será até a quarta-feira anterior ao curso. Os servidores públicos devem encaminhar cópia do Empenho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 5 dias úteis antes dos cursos. Os alunos receberão um e-mail de confirmação do curso, até quatro dias antes do seu início. Caso isso não ocorra, deverão fazer contato com a Escola de Contas. Mais informações no telefone (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg.

Veja abaixo a programação completa de cada curso:

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/08/2016