O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Pleno do Tribunal de Contas aprovou nesta quarta-feira (19) votos de pesar pelo falecimento do desembargador Roberto Ferreira Lins (Tribunal de Justiça), do secretário de Turismo da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, e do servidor da Inspetoria de Palmares André Barata. 

O primeiro foi proposto pelo conselheiro João campos, o segundo pelo conselheiro Marcos Loreto e o terceiro pela conselheira Teresa Duere. 

João Campos ressaltou em breves palavras a trajetória pessoal e jurídica do desembargador Roberto Ferreira Lins, que era corregedor do Tribunal de Justiça e de quem foi colega no Tribunal Regional Eleitoral no biênio 2009-2010.

Marcos Loreto, por sua vez, lamentou a morte prematura (aos 31 anos de idade) do secretário Camilo Simões, frisando que ele era um dos quadros mais promissores da política pernambucana. Ranilson Ramos completou suas palavras lembrando que o secretário era amigo de infância dos seus dois filhos, Caio e Lucas, e que a genitora dele, Martha Lima, também era amiga de sua mulher, a médica Marta Cavalcanti Ramos. 

Já Teresa Duere declarou que André Barata, que morreu sábado, de infarto fulminante, aos 48 anos de idade, era um “servidor público dedicado” e irá fazer muita falta ao TCE.  

O presidente Carlos Porto e a procuradora-geral do Ministério Público de Contas, em exercício, Germana Laureano, associaram-se aos votos de pesar que foram propostos pelos três conselheiros.    

Gerência de Jornalismo (GEJO), 19/10/2016