O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, vai sediar entre 22 e 24 de novembro o V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que terá como tema “A Construção da Excelência Institucional”. O evento será promovido pela Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil), TCE-MT, Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e Associação dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) com apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB) e da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon). 

Serão palestrantes, entre outros, a presidente do STJ, ministra Laurita Vaz, que fará a conferência magna, o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, o professor de Ciência Política da UFPE, Marcus André Melo e os conselheiros Marisa Serrano (TCE-MS), Cézar Miola (TCE-RS) e Valter Albano (TCE-MT).

APRIMORAMENTO – Este V Encontro discutirá, fundamentalmente, caminhos e soluções para o aprimoramento dos Tribunais de Contas, objeto do programa “Qualidade e Agilidade dos Tribunais de Contas (QATC)”, que é no momento o principal foco da Atricon, que tem como presidente o conselheiro Valdecir Pascoal (TCE-PE).

Serão debatidos na ocasião os resultados da aplicação do Marco de Medição do Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC).

Para mais informações acesse aqui a página do evento. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 20/10/2016