O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Nos dias 01 e 02 de dezembro, numa parceria entre a Secretaria de Administração do Estado (SAD), Centro de Formação do Servidor (CEFOSPE) e SEBRAE, ocorreu o VIII Workshop para Pregoeiros Públicos do Estado no Centro de Convenções de Pernambuco. O Evento contou com a participação de mais de 300 (trezentos) servidores ligados à área de licitações do Estado. Diversos palestrantes abordaram temas de interesses dos pregoeiros e de outros servidores ligados ao processo de contratação público.

Na sua oitava edição, o evento contou com a participação de renomados profissionais da Advocacia Geral da União (AGU), Procuradoria Geral do Estado (PGE-PE), SEBRAE e do Tribunal de Contas de Pernambuco, que teve como palestrantes, Elmar Pessoa, que falou sobre “Detalhamento de Custos em Orçamentos de Referência da Administração Pública” e José Vieira que abordou o tema “Responsabilidades e limites de atuação do Pregoeiro no Julgamento das Propostas e da Habilitação”.

workshop pregoeiros“Foi muito proveitoso uma vez que eventos como este representa uma oportunidade de atualização e de troca de experiência em temas relacionados com a contratação pública”, comentou José Vieira.
 

Já para Elmar Pessoa, o evento também representou grande oportunidade de discutir, em elevado nível, as práticas atuais de formação de preços nas aquisições de bens e nas contratações de serviços pela administração pública.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/12/2016