O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

No último dia 14, o TCE sorteou os conselheiros que ficarão responsáveis pela relatoria das Unidades Gestoras da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado. A conselheira Teresa Duere será a relatora das contas da Prefeitura e dos seguintes órgãos a ela vinculados: Autarquia Municipal de Previdência, Companhia de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos, Controladoria Geral, Emprel, Gabinete de Projetos Especiais, Gabinete do prefeito e do vice, e Secretarias Municipais de Administração, Assuntos Jurídicos, Finanças, Planejamento e Imprensa.

Já o conselheiro Dirceu Rodolfo ficou com as relatorias da Câmara Municipal, Instituto de Cidadania e Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Empreendedorismo, Direitos Humanos, Enfrentamento ao Crack, Governo, Juventude e Qualificação, Mulher e Relações Institucionais.

Ao conselheiro Ranilson Ramos caberá relatar as contas de sete unidades gestoras da capital: Autarquia de Saneamento (Sanear), Fundação de Cultura e Secretarias de Cultura, Habitação, Meio Ambiente, Saneamento e Turismo. 

O conselheiro Marcos Loreto, por sua vez, vai relatar as contas do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães e das Secretarias Municipais de Educação e Esportes, ao passo que o conselheiro Valdecir Pascoal ficará responsável pela Secretaria Municipal de Saúde. Já o conselheiro João Campos relatará as contas da Companhia de Serviços Urbanos (Csurb), CTTU, EMLURB, URB e Secretarias de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Planejamento e Segurança Urbana.

UNIDADES ESTADUAIS – De acordo também com o mesmo sorteio, o conselheiro Ranilson Ramos ficou responsáveis pelas contas, dentre outras, das seguintes Unidades Gestoras Estaduais: Condepe/Fidem, Assembleia Legislativa, Conservatório Pernambucano de Música, Defensoria Pública, Empetur, Escola de Contas do TCE, Fundarpe, Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), Procuradoria Geral do Estado, Prodetur e Secretarias Estaduais de Cultura, Educação, Planejamento, Turismo e Esportes.

Já a conselheira Teresa Duere relatará as contas da Controladoria Geral do Estado, das Secretarias da Micro Empresa, Mulher, Defesa Social, Imprensa, Transportes e Defesa Civil, das Polícias Civil e Militar, da Junta Comercial, do Distrito de Fernando de Noronha, do gabinete do governador e do vice, do DER, da Casa Militar, do Corpo de Bombeiros, da ARPE e da Agência de Fomento. 

O conselheiro Dirceu Rodolfo vai relatar as contas da UPE e algumas Faculdades a ela vinculadas, das Secretarias de Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, do Procape, do Parque de Dois Irmãos, da CPRH, do CISAM, da Facepe, do Instituto de Ciências Biológicas e do Hospital Osvaldo Cruz. 

O conselheiro João Campos ficou responsável pela relatoria das contas da AD/Diper, Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI), APAC, Copergás, Compesa, Funape, Funafin, IPEM, IRH, Perpart, Porto do Recife, Porto de Petrolina, Sassepe, Complexo de Suape e Secretarias estaduais de Administração, Desenvolvimento Econômico e Recursos Hídricos. 

O conselheiro Valdecir Pascoal vai relatar as contas da Apevisa, Hemope, IPA, Hospitais Agamenon Magalhães, Barão de Lucena, Restauração, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas e Regional do Agreste, Iterpe, Lacen, Lafepe, Ministério Público, Promata, Prorural, Adagro, Tribunal de Justiça e Secretarias Estaduais de Saúde e Agricultura. 

Já o conselheiro Marcos Loreto ficou com a relatoria das contas da Copertrens, Cepe, Cehab, CTM, Procon, Detran, EPTI, Funase, Prometrópole, Profisco e das Secretarias de Casa Civil, Fazenda, Cidades, Desenvolvimento Social, Habitação, Ressocialização, Articulação Social e Justiça e Direitos Humanos.  

Gerência de Jornalismo (GEJO), 21/12/2016