O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Auditores e analistas dos tribunais de contas da União, Estados e Municípios estiveram reunidos nos dias 27 e 28 de março em Brasília para dar início aos trabalhos de planejamento da segunda auditoria operacional coordenada. O acordo para a realização da auditoria foi assinado dia 25 de março em Brasília​, durante reunião da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil.
 
O tema deste ano será ​a ​saúde. Os auditores vão avaliar aspectos relacionados ​ao​ atendimento, ​qualidade do acesso, i​nfraestrutura e resolutividade da atenção básica.
 ​ ​
A atenção básica é a principal porta de entrada e centro de comunicação de toda a rede de saúde para os usuários do sistema único de saúde (SUS). A reunião foi coordenada pelo Instituto Rui Barbosa, responsável pela formação pedagógica dos técnicos dos tribunais de contas​. Na ocasião foram discutidas as lições aprendidas durante ​a auditoria coordenada no ensino médio,​ realizada em 2013, e em seguida foi promovido um debate com especialistas na área de atenção básica em saúde, o que contribuiu para a definição do que será abordado na auditoria deste ano. Para finalizar foi elaborado o cronograma a ser executado este ano. 

Segundo João Robalinho, servidor do TCE-PE e membro do comitê de auditoria junto ao IRB, "o planejamento compartilhado realizado pelos tribunais de contas do Brasil para realização de auditorias operacionais coordenadas representa um grande marco nacional para os órgãos de controle externo, ​uma vez que permite o levantamento da realidades e avaliação das políticas públicas, além de espaço para fortalecimento de auditorias desta natureza."

 
Em 2013 foi ​feita uma auditoria coordenada para avaliar a oferta e a qualidade do ensino médio no Brasil. O trabalho foi em sistema de colaboração entre o TCU e outros 28 tribunais de contas, com envolvimento de 90 auditores que visitaram 580 escolas em todo o território nacional.

Gerência de Jornalismo (GEJO)/ Coordenadoria de Controle Externo (CCE), 31/03/2014