O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Sete vereadores do município de Custódia protocolaram nesta quinta-feira (22) no TCE uma denúncia contra o prefeito do município, Luiz Carlos Gaudêncio, por supostas irregularidades na contratação de servidores públicos e de extrapolação do teto constitucional.

Além disso afirmam que está havendo omissão da gestão na realização de concurso público.

Assinam a denúncia os vereadores Ronivaldo Pinto Barbalho, Cícero Rodrigues de Almeida, Carlos Gonzaga de Moraes, Francisco Lima Leite, José Neto Nunes de Lima, Fábio Medeiros Rocha e Paulino Gomes da Silva. Eles estavam acompanhados por Roberto Santos, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Os vereadores foram recebidos pela conselheira Teresa Duere, relatora das contas daquele município do presente exercício. Ela vai analisar a documentação acostada na denúncia e se porventura encontrar indícios de irregularidades solicitará a abertura da auditoria especial.  

Gerência de Jornalismo (GEJO), 22/05/2014