O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

 

Neste mês o Tribunal de Contas aderiu ao movimento "Outubro Rosa", que visa alertar e conscientizar a população sobre. 

Durante o mês foram realizadas ações como palestra, distribuição de material informativo e a campanha "Lenços do Amor", todas com grande participação dos servidores.  os cuidados e as formas de combate ao câncer de mama. 

A campanha, encerrada ontem, arrecadou, através da DADP e Escola de Contas, lenços para serem usados por mulheres e crianças em tratamento no Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP).


Foram recolhidos, ao todo, 75 lenços que serão entregues ao HCP. Um dos principais postos de arrecadação foi a Inspetoria Regional de Garanhuns (IRGA), com 28 unidades. “É importante esse tipo de ação para ajudar ao próximo. Vamos colaborar sempre que pudermos, seja com ações em Garanhuns ou na sede”, comentou Selma Maria, da IRGA.


O Tribunal agradece a todos que de alguma forma ajudaram a desenvolver essa campanha. 


O "Outubro Rosa" é um movimento popular que começou nos Estados Unidos e rapidamente se espalhou pelo mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama. No Brasil, a primeira iniciativa ocorreu em 2002, com a iluminação do monumento Obelisco do Ibirapuera, situado em São Paulo-SP. 

Matérias Relacionadas

Movimento Outubro Rosa apoio do TCE

Outubro Rosa é comemorado no TCE

Gerência de Jornalismo (GEJO), 30/10/2014