O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Representantes do Fórum de Combate à Corrupção (FOCCO-PE) se reuniram na sede da Escola de Contas para discutir ações de melhoria da gestão pública. 

Um dos temas abordados se referiu às comemorações do Dia Internacional de Combate à Corrupção, previsto para 9 de dezembro, que será marcado por um evento promovido pelo FOCCO-PE. A programação, que ainda está sendo definida, dará ênfase à transparência, que é objeto de um grupo de trabalho específico do Fórum.

A reunião do FOCCO-PE também discutiu a implementação operacional do grupo de trabalho sobre Previdência, a ser coordenado pelo TCE-PE, com a participação do Ministério Público de Contas, Ministério Público de Pernambuco, Ministério Público Federal, Receita Federal, Ministério da Previdência Social e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Os programas "Admissão Legal", que trata da contratação de pessoal pelas prefeituras municipais, e o "Controle à Vista", que prevê a estruturação do controle interno nos municípios, ambos de iniciativa do Ministério Público de Pernambuco, também estiveram em pauta.

A quinta reunião ordinária do FOCCO-PE contou com a participação da coordenadora do Controle Externo do TCE, Bethânia Melo, e de outros quatro servidores do setor. O próximo encontro dos integrantes do colegiado deve acontecer dia 21 de novembro.

Confira outras matérias relacionadas:

Portal do Cidadão e Sistema Sagres são apresentados ao Focco-PE

Atuação do Fórum de Combate à Corrupção 

Ações do Focco no Interior do Estado 

Focco debate transporte escolar

Gerência de Jornalismo (GEJO), 17/10/2014