O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O procurador geral do Ministério Público de Contas (MPCO), Cristiano Pimentel, fez parte da mesa de honra da Semana do Ministério Público do Estado (MPPE). O evento do qual participou, ocorreu no auditório do Edifício Dom Helder, no Tribunal de Contas, e foi aberto pelo procurador geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, na tarde desta segunda-feira (15).

Em seguida foi proferida uma palestra pelo promotor do Ministério Público de São Paulo, Marcelo Pedroso Goulart, tendo como tema, “Ministério Público: agente de transformação social”. Na ocasião, Goulart falou sobre o novo ciclo de atuação do Ministério Público após a Constituição Federal de 1988, que exige mudanças estruturais e de mentalidade a fim de atender às demandas sociais.

A Semana do MPPE, que conta com uma série de palestras e seminários, teve início na última sexta-feira (12) e segue até o próximo dia 17 com uma programação voltada para a cultura de paz. O foco é na ação transformadora das pessoas em prol de uma coletividade, respeitando direitos individuais, que assegure e sustente a liberdade de opinião e previna conflitos. 

Gerência de Jornalismo (GEJO)/ MPCO, 16/12/2014