O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O Tribunal de Contas do Estado é a mais nova instituição a receber o selo Empresa Amiga do Ciclista que reconhece publicamente as empresas que incentivam o uso desse modal entre os seus funcionários. O prêmio foi entregue nesta sexta-feira (12) ao presidente conselheiro Valdecir Pascoal pelo secretário das Cidades do estado, Evandro Avelar na presença de gestores e servidores das duas instituições.


O TCE conta hoje com bicicletário e vestiário. O trabalho de humanização do bicicletário foi idealizado pelo Grupo ECO TCE e a construção se deu com a reutilização de material reciclado de obras, o que barateou os custos e reafirmou a alternativa pela sustentabilidade. O selo já foi entregue a outras oito instituições, são elas: Pitang, a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Colégio Fazer Crescer, Receita Federal, Itamaracá Transportes, Ampla Comunicação, Urbana PE e Shopping Plaza Casa Forte.

O Selo - O Governo do Estado criou o selo Empresa Amiga do Ciclista com objetivo de reconhecer as empresas que incentivam o uso da bicicleta e que investem na estrutura para incentivar os seus funcionários a irem trabalhar de bicicleta.

Todas as empresas ou instituições que já possuem bicicletários e vestiários ou que venham construir essa estrutura para os seus funcionários podem solicitar à Secretaria das Cidades o Selo. Para obter, após a solicitação, a Secretaria encaminha uma equipe para fazer a comprovação e o estado de conservação dos equipamentos.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 12/12/2014