A Ouvidoria do TCE recebeu, no último dia 13, a visita de três vereadores do município de Lajedo, com o objetivo de intensificar as parcerias existentes com as entidades da sociedade civil do município. Eles foram recebidos pelo coordenador do setor, Eduardo Porto Carreiro, e pelos servidores Waléria Sá Barreto e Antonio Meira.

Na ocasião, as vereadoras Helena Quentino, Mônica Silva e o vereador Eduardo Júnior pediram orientações para saber sobre oferecimento de denúncias no caso de possíveis irregularidades na região, além de demonstrarem interesse na promoção de eventos, nos quais a Ouvidoria do TCE venha a se fazer presente, com o objetivo de fomentar a cultura do controle social. 

Durante a visita, Eduardo Porto Carreiro colocou a Ouvidoria à disposição e ratificou a importância da divulgação social da Assistente Virtual na página do TCE da internet, bem como do portal Tome Conta, como ferramentas que têm enriquecido o exercício da cidadania. 

Por fim, informou que a Ouvidoria definiu ações junto aos parceiros permanentes, por meio de um projeto denominado Auditoria Social, e aproveitou a oportunidade para convidar os visitantes a tomarem parte dos eventos, que estão previstos para acontecer no segundo semestre deste ano.

Gerência de Jornalismo/ Ouvidoria, 26/04/2017