O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

TVBrasil

Reportagem especial veiculada pela TV Brasil, rede de televisão pública pertencente à Empresa Brasil de Comunicação, mostrou a atuação do Tribunal de Contas na fiscalização das obras inacabadas e paralisadas em Pernambuco, com destaque para a construção dos corredores de ônibus do BRT.

A equipe do programa "Caminhos da Reportagem", que foi ao ar na última quinta-feira 11, percorreu os estados de Pernambuco, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal para denunciar a situação dos projetos iniciados e não concluídos pelos governos.

PedroTV

No Recife, o programa mostrou as obras prometidas para a Copa do Mundo de 2014, que melhorariam a mobilidade na capital, e que até hoje geram problemas para a população, como o corredor Leste-Oeste do BRT, alvo de investigação do Tribunal de Contas. O auditor Pedro Teixeira, responsável pelo levantamento sobre obras paralisadas do TCE, concedeu entrevista ao repórter Carlos Molinari. Acesse o link e confira a reportagem na íntegra.

 
 
 
Gerência de Jornalismo (GEJO), 15/05/2017