Os conselheiros João Carneiro Campos e Marcos Loreto, além do procurador geral do Ministério Público de Contas, Cristiano Pimentel, foram agraciados na última quinta-feira (25) pela Defensoria Pública do Estado de Pernambuco com a medalha Eduardo Campos, a mais alta comenda da instituição.

A solenidade se realizou no Teatro de Santa Isabel e foi conduzida pelo Defensor Público Geral Manoel Jerônimo Neto. Além dos membros do TCE-PE, também foram agraciadas diversas outras autoridades com relevantes serviços prestados à Defensoria, dentre elas membros do Ministério Público, do Poder Judiciário, do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa, da Câmara Federal, da advocacia e da Imprensa.

Em 2015, a conselheira Teresa Duere e o conselheiro Valdecir Pascoal receberam a homenagem por parte do Defensor Público Geral. O presidente Carlos Porto e o conselheiro Ranilson Ramos também estavam na lista dos agraciados deste ano, mas não puderam comparecer e receberão a comenda em outra oportunidade.

Confira mais fotos clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 26/05/2017