Uma nova lista de convocados para o programa de estágio do Tribunal de Contas de Pernambuco foi divulgada nesta quarta-feira (06) no Diário Oficial da Instituição. A relação inclui um total de 34 alunos sendo distribuídos nos cursos de Administração (15), Direito (11), Informática (05), Publicidade (01), Ciências Contábeis (01), Rádio, TV e Internet (01). Eles foram aprovados na seleção pública realizada em junho.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DADP), na sede do Tribunal de Contas, entre os dias 11 e 18 de setembro, entre às 7h30 e 12h30, para a entrega de documentos. Serão exigidos originais e cópias da cédula de identidade (RG) e do CPF, comprovante de residência, declaração atualizada da Instituição de Ensino de que está regularmente matriculado e com frequência regular, constando o curso, turno e período, assinada e carimbada, pela instituição.

Esta é a segunda convocação da seleção de 2017. Antes dela, 58 alunos foram chamados no último mês de agosto. Os demais alunos classificados no processo poderão ser chamados de acordo com o surgimento de novas vagas.

Confira a lista clicando aqui.

Confira todos os aprovados na seleção clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/09/2017