O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A partir da última segunda-feira (06) todas as contratações de compras e serviços realizadas pelo Tribunal de Contas, bem como pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, do Poder Judiciário e do Ministério Público do Estado, estão sendo feitas por meio do sistema PE-Integrado.

O PE-Integrado é um sistema de gestão de compras, contratos, licitações, patrimônio e almoxarifado, concebido pelo Poder Executivo Estadual em 2013, com o objetivo de implementar métodos e ferramentas de Tecnologia da Informação e Comunicação para alcançar maior eficiência, eficácia, economicidade e efetividade na gestão e no controle administrativo.

Como modelo integrado de gestão, os processos de solicitação, autorização das compras, contratos e licitações, gestão de almoxarifado e patrimonial são integrados com os processos contábeis e financeiros, promovendo a padronização dos procedimentos e o atendimento às Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. 

A adesão do TCE ao sistema ocorre por meio de um convênio, autorizado e formalizado pela Secretaria de Administração do Estado. “Mais que um sistema, o PE-Integrado possui recursos que possibilitam a tramitação 100% eletrônica, dispensando a utilização de papéis”, disse o servidor José Antônio Leite, responsável pela implementação do sistema no Tribunal. 

Informações mais detalhadas sobre o sistema clique aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/11/2017