O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Começou a funcionar nesta segunda-feira (13), uma nova versão do sistema de Processo Eletrônico do Tribunal de Contas (e-TCEPE). Além do visual repaginado, a versão 3.0 passa a contar com ferramentas que facilitam a interação entre os usuários e o sistema.

Uma das novidades é a tela que lista todas as pendências do usuário, ou alguém por ele representado, junto ao TCE, no que se refere às comunicações eletrônicas recebidas. A tela exibe todas as notificações de defesa prévia que aguardam ciência ou envio de defesa prévia por parte dos notificados. Confira aqui um guia sobre os novos passos para visualizar e responder às notificações eletrônicas.

A nova versão disponibiliza ainda a pré-visualização de documentos facilitando, entre outros serviços, a navegabilidade pelas peças processuais, o download de peças processuais de uma única vez, além de uma tela com informações que ajudam o usuário na realização de várias ações, tais como tomar ciência de notificação e apresentar defesa ou pedido de prorrogação de prazo de defesa.

​O sistema e-TCEPE pode ser acessado no site do Tribunal de Contas. Clique aqui para conhecer as novas ferramentas. Em caso de dúvidas e esclarecimentos​, o TCE disponibiliza atendimento pelo telefone 0800-281-7717 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 13/11/2017