O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, esteve na sede do TCE na tarde desta segunda-feira (22) para uma visita protocolar ao presidente Marcos Loreto. Na ocasião, Francisco Barros estava acompanhado do ex-procurador-geral de Justiça Paulo Varejão e da subprocuradora em Assuntos Institucionais, Lúcia de Assis.

O encontro contou também com a presença da procuradora geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Germana Laureano. Na ocasião, o procurador-geral de Justiça entregou ao conselheiro Marcos Loreto os convites para a posse dos novos 20 promotores de Justiça, prevista para acontecer no próximo dia 06 de fevereiro, no Centro de Convenções, em Olinda.

Durante o encontro, o chefe do Ministério Público de Pernambuco e o presidente do Tribunal trataram da necessidade de aproximação entre as instituições e a manutenção da parceria na fiscalização das gestões públicas.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 23/01/2018