O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Cerca de 40 alunos da Escola de Referência em Ensino Médio Tito Pereira, localizada no município de Camaragibe, assistiram nesta quarta-feira (18) à sessão do Pleno do TCE em companhia dos professores Lindberg Andrade, Luciana Guimarães e Gilma Maria de Paula. A turma, composta por estudantes da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensimo Médio, foi recepcionada no Tribunal pela coordenadora da Escola de Contas, Uilca Cardoso, e pela responsável pelo programa “TCEndo Cidadania” Ana Alaíde Pinheiro. Uma das finalidades deste programa é levar informações para estudantes de escolas públicas sobre como funciona o TCE e quais são suas atribuições.

Logo após a abertura da sessão, o presidente Marcos Loreto deu as boas vindas aos estudantes, desejando-lhes que fizessem “bom proveito da sessão”, onde estiveram em pauta 15 processos sobre os mais variados temas: recursos ordinários, pedidos de rescisão, consultas, embargos de declaração, etc.

Participaram da sessão, além do presidente, os conselheiros Carlos Porto, Valdecir Pascoal, Dirceu Rodolfo, João Carneiro Campos e Teresa Duere, e os conselheiros substitutos Carlos Pimentel e Luiz Arcoverde Filho. O Ministério Público de Contas foi representado pela procuradora geral Germana Laureano.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 18/04/2018