O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O conselheiro substituto, Marcos Nóbrega, é um dos palestrantes da 9° edição do TCE Debate, promovido pelo Tribunal de Contas do Ceará, que acontece na próxima sexta-feira (18). O conselheiro vai falar sobre os impactos da tecnologia na atuação estatal, abordando o tema "Desenvolvimento disruptivo e suas implicações para o século XXI”.

A palestra será focada em quatro vertentes: área jurídica, privacidade para os usuários, controle de dados armazenados no uso da auditoria e transparência proativa. “É preciso customizar esses dados e torná-los acessíveis à população. E onde está a população? Nos municípios? Não. Nas novas tecnologias.”, explica Marcos Nóbrega. 

Após a palestra haverá um debate com a participação do presidente do TCE Ceará, Edilberto Pontes e do presidente da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), Tarcísio Pequeno. O evento está marcado para às 9 horas da manhã, na sede do TCE-CE, em Fortaleza.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 15/05/2018