O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Foi dada a largada para as comemorações dos 50 anos do Tribunal de Contas de Pernambuco. A marca do Jubileu de Ouro, bem como a programação de eventos para o ano, foram divulgadas hoje na intranet e no site do TCE.

A data do aniversário é 15 de outubro, mas outras atividades estão previstas para acontecer até o mês de dezembro, entre elas, entrega de medalhas, lançamento do livro dos 50 anos, feira de artesanato, entre outras.

Os eventos foram planejados por uma comissão organizadora, formada por servidores de diversas áreas, tendo à frente a servidora Paula Maranhão. "A programação começa no dia 15 de outubro, com uma solenidade no auditório do edifício Dom Helder, apenas para os servidores. Na ocasião haverá um culto ecumênico e o corte do bolo pelo presidente Marcos Loreto", disse Paula. "Mas depois disso, haverá outras atividades para marcar essa data tão especial para todos nós", afirmou.  

Uma das atividades previstas é a Semana Arte TCE, uma feira de artesanato, arte e design, que vai se realizar no período de 05 a 09 de novembro. 

Paralelo a isso, no dia 06 de novembro, o auditório do edifício Dom Helder recebe um Ciclo de Palestras, que vai girar em torno do tema “O Tribunal de Contas como instrumento de Combate à Corrupção”. Neste mesmo dia, às 17h, haverá a solenidade de lançamento do livro que resgata os 50 anos de atividades do TCE, escrito pelo jornalista Inaldo Sampaio, da Diretoria de Comunicação.

Na sequência, dia 08, vai haver a cerimônia de entrega da medalha comemorativa dos 50 anos, também no auditório do Dom Helder, seguida pela inauguração de uma escultura no pátio externo do Tribunal. As  comemorações se encerram com a confraternização dos servidores, no dia 14 em dezembro, que terá como tema "TCE de Pernambuco, 50 anos de tradições".

MARCA ‒ A marca do Jubileu de Ouro foi desenvolvida pela equipe da Diretoria de Comunicação, através da Gerência de Criação e Marketing. A ideia foi unir elementos regionais e valores intrínsecos ao Tribunal de Contas. A estampa que aparece na imagem, com linhas entrelaçadas, surgiu a partir de palavras-chave como Cidadãos, Controle, Cultura e Inovação, chegando a um entremeio que retrata uma rede de conexões do TCE com a sociedade.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 08/06/2018