A Inspetoria Regional de Surubim recebeu, na última quinta-feira (07), a visita do presidente Marcos Loreto, acompanhado do chefe de gabinete, Jackson de Oliveira. Eles foram recebidos pelo inspetor regional, Rubens Ferreira Leite, e participaram de uma reunião com os servidores da IRSU.

Na ocasião, o presidente Marcos Loreto falou sobre a diretriz da gestão, nas ações de combate à corrupção e a intensificação das auditorias em campo, com destaque para o TCEleições, e parcerias com a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual.

Durante o mês de maio, o presidente, junto com uma comitiva da CCE, DG e DTI realizaram visitas às inspetorias de Palmares, Bezerros, Arcoverde e Petrolina, para tratar das ações do TCE em 2018, como metas mobilizadoras, Plano Anual de Fiscalização, melhorias no sistema de auditoria e no portal Tome Conta, além da apresentação do Projeto IEGM - Índice de Efetividade da Gestão Municipal.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 12/06/2018