O auditório do Tribunal de Contas vai sediar na próxima segunda-feira (18), a partir das 9h, um Seminário Integrado sobre Saúde Pública Municipal. O conselheiro Dirceu Rodolfo e o procurador de contas Cristiano Pimentel serão palestrantes. O primeiro falará sobre “Controle do TCE e diretrizes sobre ajustes firmados por entes municipais com entidades privadas para a disponibilização de profissionais de saúde” e o segundo sobre “Resultados e perspectivas da atuação do Ministério Público de Contas na fiscalização dos recursos da saúde pública”. A coordenação científica do seminário é de Diana Câmara e Leonardo Saraiva.

Também serão discutidos no seminário temas como “Marco regulatório do terceiro setor”, “Requisitos e limites para a celebração de parcerias na área de saúde” e “Consórcios públicos e soluções compartilhadas na área de saúde pública”. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site da ESA, clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 14/06/2018