A Primeira Câmara do TCE julgou regulares as contas do Legislativo Municipal de Triunfo, relativas ao exercício financeiro de 2013. O responsável pela Casa, no período, foi o seu presidente Antônio Estêvão da Silva. O relator do processo foi o conselheiro Ranilson Ramos, que teve o seu voto aprovado pela unanimidade dos membros da Câmara de julgamento.

De acordo com relator, a Câmara de Triunfo apresentou, no exercício analisado, uma boa gestão previdenciária e os demais tópicos pendentes foram resolvidos, após a análise da defesa do presidente da Casa Legislativa. Por essas razões, as contas (Processo TC n° 1450160-0) foram julgadas regulares e o relator deu quitação ao seu gestor.

A Sessão da Primeira Câmara foi dirigida por seu presidente, conselheiro Ranilson Ramos. O Ministério Público de Contas esteve representado na ocasião por sua procuradora geral adjunta, Eliana Guerra.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 19/02/2015