O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A Escola de Contas Públicas (ECPBG) abriu inscrições para cadastro de novos professores. Podem participar tanto profissionais externos como internos. 

De acordo com Halmos Fernando, da Gerência de Ações Educacionais Corporativas (Gaec), o cadastro tem por objetivo aumentar o quadro de professores. “Queremos atender às demandas externas e internas em áreas de atuação com carência de professores”

Ele informou também que a Escola de Contas pretende diversificar as capacitações oferecidas. “Queremos trazer mais inovação e possibilitar aos servidores do TCE-PE e demais professores, a qualquer tempo, ingressar no quadro de docentes da Escola de Contas”.

Ao falar sobre o ingresso de servidores públicos de outros órgãos, Halmos Fernando acrescentou que estes terão facilidade na contratação, pois há o Convênio nº 51/2014, celebrado entre a Escola de Contas e a Secretaria de Administração. Com relação à contratação de profissionais que não são servidores públicos, o gestor informou que eles podem ser contratados por meio de Termo de Referência - Processo de Licitação - Inexigibilidade.

Os interessados podem se inscrever pelo formulário neste link aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 24/02/2015