Após ser apresentada aos conselheiros do Tribunal de Contas durante reunião administrativa ocorrida na última segunda-feira, (06/04), a Operação "Todos Por um 2015 - Ampliando Resultados", chega às Inspetorias Regionais no interior do estado. As visitas começaram por Surubim na última terça-feira, 07. Em seguida foi a vez de Bezerros, dia 08. A equipe também vai passar pelas Inspetorias de Arcoverde, Garanhuns e Palmares, Salgueiro e Petrolina.

A campanha Todos Por Um 2015 mantém as mesmas diretrizes do ano passado, quais sejam alavancar o cumprimento das metas mobilizadoras, consolidar no TCE a cultura de "olhar o todo" e disseminar o planjemanto estratégico do tribunal.

Os encontros são conduzidos pelos servidores da Diretoria de Gestão e Governança (DGG) e da Corregedoria Geral. "O resultado satisfatório da campanha no ano passado reforçou sua continuidade com novas estratégias e desafios", disse a servidora Teresa de Moura da DGG, integrante da equipe que visita as Inspetorias. "A adesão dos servidores à Operação é um fator preponderante para seu êxito", concluiu.

Em 2015, a Operação Todos por Um mantém a bonificação no Programa Merecer, desta vez conforme o desempenho de cada meta mobilizadora.

O inspetor de obras públicas da Inspetoria de Bezerros, Mauro Azevedo de Siqueira Filho, há dez anos no Tribunal, acredita no potencial do TCE para superar desafios e novas experiências. "Exemplo disso foi a fase de transição do processo em papel para o modelo digital, que em pouco tempo foi absorvido pela Casa", disse ele.

A servidora Taciana Mota, representante da Corregedoria na visita às Inspetorias, avaliou como “extremamente positivo” o contato pessoal mantido com os técnicos das IRBE, "uma oportunidade valiosa para a troca de ideias e levantamento de sugestões e críticas", frisou.

Confira abaixo o calendário de visitas:

Inspetoria Regional de Arcoverde - 14/04
Inspetoria Regional de Garanhuns - 15/04