O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas disponibilizou, em sua página na internet, uma ferramenta que vai proporcionar mais agilidade às pesquisas feitas pelos jurisdicionados, advogados, estudantes e público em geral, sobre as deliberações do TCE. Trata-se da nova página da Jurisprudência, que passou a utilizar uma interface mais moderna e amigável, facilitando a busca e a visualização dos resultados.

Jurisprudência é o conjunto de deliberações do Tribunal de Contas, que podem ser consultadas pelo público interno e externo, dando mais transparência aos trabalhos realizados pelo órgão. A novidade está na modalidade "Pesquisa por Tema". Segundo Christianne Leão, da Gerência de Jurisprudência (GJUR), "a ferramenta é dinâmica, contando  atualmente com  252 temas, distribuídos em mais de 1200 registros, captados durante as sessões de julgamento, bem como a partir da leitura das deliberações proferidas pelo TCE-PE". A seleção dos assuntos e a formatação deste instrumento de pesquisa são realizadas pela equipe da GJUR, integrante do Núcleo de Apoio às Sessões (NAS/DP). 

Esta nova forma de organização da página de Jurisprudência do TCE-PE, decorrente da evolução dos sistemas de pesquisa já existentes, além de trazer uma mudança de conceito, procurou dirigir o olhar para a qualidade, a seletividade e a relevância jurisprudencial, proporcionando um impacto direto e positivo na precisão e na utilização das informações obtidas.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 29/06/2015