Trinta e cinco alunos da Faculdade de Ciências Contábeis de Caruaru (Fafica) estiveram no TCE nesta quarta-feira (11) para assistir à sessão do Pleno e a uma palestra na Escola de Contas sobre as atribuições constitucionais do órgão.

Eles estão cursando o sexto período, de cuja grade curricular constam as disciplinas Auditoria Contábil e Orçamento Público. Foi por esse motivo, disse o professor Eber Wesley, que surgiu o interesse de aproximar os alunos do Tribunal para que eles pudessem conhecer com mais profundidade o seu funcionamento. O presidente Valdecir Pascoal deu as boas vindas aos alunos e parabenizou o professor pela iniciativa.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 12/11/2015