A Escola de Contas Públicas (ECPBG) promove o Curso Análise das Novas Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público, de 23 a 26/11 das 13h30 às 18h. O curso, com carga horária de 20h/a, será realizado no prédio-sede, localizado na Avenida Mário Melo, 90 – Santo Amaro – Recife, e é destinado a servidores do TCE e demais órgãos, gestores e público em geral.

O curso será ministrado por João Eudes, mestre em Controladoria e Contabilidade pela USP, pós-graduado em Contabilidade e Controladoria Governadoria pela UFPE, bacharel em Ciências Contábeis – UFPE, engenheiro mecânico – UPE, Auditor das Contas Públicas – TCE/PE e professor do mestrado profissional em Ciências Contábeis da FUCAPE-ES.

Dentre os conteúdos, estão a modernização das informações contábeis no setor público, o Balanço Patrimonial (BP), Demonstrações das Mutações do Patrimônio Líquido (DMPL), Balanço Orçamentário (BO), Balanço Financeiro (BF), Demonstrações de Fluxos de Caixa (DFC) entre outros.

Os interessados podem se inscrever até 18/11 pelo site http://escola.tce.pe.gov.br/escola/ou pelo link. Mais informações no (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg.

Gerência de Jornalismo/ECPBG, 12/11/2015