O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O TCE-PE e o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, firmaram, na manhã desta sexta-feira (20/11), um Termo de Cooperação Técnica para a cessão do código-fonte do aplicativo Cidadão TCE-PE, destinado a aparelhos celulares e tablets.

O documento foi assinado pelo conselheiro Marcos Loreto, representando o presidente Valdecir Pascoal, e o conselheiro Manoel Pires dos Santos, 
presidente do TCE-TO.

Na ocasião, o conselheiro Marcos Loreto ressaltou a importância da integração entre os Tribunais de Contas como forma de melhorar a prestação de serviços aos gestores e o trabalho de controle externo feito pelas instituições. “Uma das mais fortes características da gestão do presidente Valdecir Pascoal é a atenção para com o compartilhamento de ações exitosas, de projetos bem sucedidos. E é a sociedade quem sai ganhando com isso", disse ele.

Para o presidente do TCE-TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, a parceria firmada entre os tribunais representa um reconhecimento ao alto nível do trabalho feito pelo TCE-PE. "A tecnologia a ser disponibilizada será de grande importância para o aperfeiçoamento da atuação do nosso Tribunal de Contas", afirmou o presidente. Manoel Pires elogiou a transparência dos atos do TCE-PE e produtos como o Portal "Tome Conta". 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 20/11/2015