O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Luiz fernandoEstá marcado para a próxima quinta-feira, 08, um culto em memória do conselheiro aposentado do TCE-PE, Luiz Fernando Guedes Pereira, que faleceu na sexta-feira passada, dia 02 de janeiro. Ele tinha 88 anos e estava internado na UTI do hospital Português.

Luiz Fernando Guedes Pereira foi um dos quatro primeiros conselheiros, à época ministros, do Tribunal de Contas de Pernambuco. Ele tomou posse em 1968 como vice-presidente da Instituição e se aposentou em 1982. O conselheiro é pai da servidora aposentada do TCE, Maria Paula Guedes Pereira Figueiredo, da Divisão da Folha de Pagamento, e avô da servidora Adriana Figueredo Arantes da Coordenadoria de Controle Externo. 

O presidente do TCE, Valdecir Pascoal, lamentou a morte do conselheiro. "Não convivi diretamente com Guedes Pereira, pois ele já havia se aposentado em 1982. Mas sempre ouvi falar bem dele. Caracterizava-se pelo modo afável, educado e gentil de tratar as pessoas. Veio da iniciativa privada,  sendo um bom executivo, conhecedor da gestão e do mercado financeiro. Na quarta-feira, proporei ao Pleno um voto de pesar pela inestimável perda, que será enviado à sua família, dentre eles sua filha, Paula Guedes, e sua neta, Adriana Arantes, ambas servidoras concursadas do Tribunal".

O culto in memorian está marcado para o dia 08, às 19h30, na Igreja Episcopal Carismática do Brasil, localizada na Rua Carneiro Vilela, 568, bairro do Espinheiro.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/01/2015