O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A Escola de Contas Públicas disponibiliza, no próximo dia 21, o Curso Controle Social e Transparência no Serviço Público, ministrado por Roseane Milanez. A capacitação, destinada aos servidores que atuam na área de controle, tem carga horária de 16h/a, e acontece de 21 a 23/03, das 13h30 às 18h30.

Segundo Roseane Milanez, a transparência é um instrumento essencial para o efetivo exercício do Controle Social, pois permite que a sociedade participe e monitore as ações de governo, colaborando, inclusive, no combate à corrupção.

Para ela, a capacitação é importante para os servidores porque ajuda na conscientização da atuação em prol da sociedade. “A partir do conteúdo adquirido, o servidor tem a chance de aumentar a atuação em favor da sociedade, disponibilizando-lhe as informações requeridas, de forma objetiva, clara e compromissada. Assim como o seu papel fiscalizador, enquanto cidadão responsável, dos atos de gestão, monitorando a execução das políticas públicas e as mudanças requeridas pela sociedade, investidora dos serviços públicos, por meio dos impostos que paga”, explica.

Roseane Milanez é graduada em Administração pela UFPE; tem especialização em Contabilidade e Controladoria Governamental, pela mesma universidade; é auditora das Contas Públicas do TCE-PE; instrutora da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães (ECPBG) e da Escola de Administração Fazendária (ESAF).

O curso será realizado no prédio-sede da Escola de Contas, localizado na Avenida Mário Melo, 90 - Santo Amaro, no Recife. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 16 neste link ou pelo http://escola.tce.pe.gov.br/escola/.

Programação:

Controle Social e Transparência no Serviço Público
21/03 a 23/03 – 16h/a - 13h30 às 18h30
Professora: Roseane Milanez

Programação completa 
Inscreva-se aqui

Escola de Contas (ECPBG), 14/03/2016