O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente do TCE, conselheiro Carlos Porto, iniciará na próxima segunda-feira (04 de abril) um roteiro de visitas às Inspetorias Regionais. A primeira visita será à Inspetoria de Palmares e a última à de Petrolina.

É praxe o conselheiro que assume a presidência do Tribunal ir a todas as Inspetorias Regionais tanto para apresentar suas prioridades como para ouvir as demandas dos servidores. A programação prevê visitas às Inspetorias de Palmares, Bezerros, Arcoverde, Garanhuns, Surubim, Petrolina, Metropolitana Norte e Metropolitana Sul.

Visita - Nesta segunda-feira (28), o presidente recebeu uma visita de cortesia do senador Fernando Bezerra Coelho, que veio desculpar-se e dar-lhe um abraço por não ter podido estar presente na solenidade de posse.

Além de Carlos Porto, receberam o senador no gabinete da presidência os conselheiros Marcos Loreto, João Campos, Teresa Duere e Valdecir Pascoal. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 28/03/2016