O presidente do TCE, conselheiro Carlos Porto, iniciará na próxima segunda-feira (04 de abril) um roteiro de visitas às Inspetorias Regionais. A primeira visita será à Inspetoria de Palmares e a última à de Petrolina.

É praxe o conselheiro que assume a presidência do Tribunal ir a todas as Inspetorias Regionais tanto para apresentar suas prioridades como para ouvir as demandas dos servidores. A programação prevê visitas às Inspetorias de Palmares, Bezerros, Arcoverde, Garanhuns, Surubim, Petrolina, Metropolitana Norte e Metropolitana Sul.

Visita - Nesta segunda-feira (28), o presidente recebeu uma visita de cortesia do senador Fernando Bezerra Coelho, que veio desculpar-se e dar-lhe um abraço por não ter podido estar presente na solenidade de posse.

Além de Carlos Porto, receberam o senador no gabinete da presidência os conselheiros Marcos Loreto, João Campos, Teresa Duere e Valdecir Pascoal.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 28/03/2016