O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Escola 03A Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães disponibiliza a relação de cursos no mês de julho. As inscrições podem ser feitas no site escola.tce.pe.gov.br. Serão oferecidas diversas capacitações no período da tarde, na sua sede, localizada na Avenida Mário Melo, ou ainda em seu anexo, na Rua João Lira, 763, Santo Amaro, Recife.

Seis cursos abrem a primeira semana de julho: “Contratações de Bens e Serviços de TI”, ministrado pelo professor Glauco Pimentel Júnior, “Geoprocessamento para o Transporte Escolar – Turma 1”, Geoprocessamento para o Transporte Escolar – Turma 2”, com Pedro Coelho Cavalcanti, “Controle Interno das Ações e Serviços Públicos de Saúde”, com Adriana Leite, “Planejamento das Licitações (Semi – presencial)”, com o instrutor José Vieira de Santana, e, por último, “Qualidade no atendimento”, sob a responsabilidade de Núbia Muniz Costa.

Na segunda semana, a partir do dia 11, acontecem os cursos de “Orçamentos e Finanças Públicas” e “Elaboração de Editais, Contratos e Termos de Referência”, com os instrutores André Ricardo Batista e Ana Tereza Ventura, respectivamente, “Inteligência Emocional: Base do Auto – Desenvolvimento”, com Clara Emílie Boeckmann Vieira, e “Abandono de Cargo Público: Aspectos Legais e Práticos” ministrado por Flávio Germano de Sena.

A terceira semana também contará com quatro capacitações: “Avaliação de Procedimentos de Controle Interno”, com Alan José de Moura Silva, “Instrução do Processo de Dispensa e Inexigibilidade de Licitação”, ministrado por José Vieira de Santana, “Fundamentos do Controle Social e Transparência no Serviço Público”, conduzido por Roseane Milanez de Farias, e “Aspectos Relevantes da Lei de Responsabilidade Fiscal para Municípios”, com o professor Jackson Francisco de Oliveira.

Por fim, três cursos fecham a programação de julho da ECPPBG: “Gestão de Materiais e Patrimônio no Serviço Público”, “Previdência Própria” e “Aspectos Relevantes da Lei de Responsabilidade para Fiscal para Municípios”, a serem ministrados por Thiago Parísio, Marconi Karley e Jackson Francisco de Oliveira, respectivamente.

Os alunos receberão um e-mail de confirmação do curso, até quatro dias antes do seu início. Caso isso não ocorra, deverão fazer contato com a Escola.