Já estão abertas as inscrições para os cursos do mês de setembro na Escola de Contas Públicas (ECPBG). Ao todo serão oferecidos nove cursos em temas como Controle da Gestão Pública a Segurança da Informação. As capacitações ocorrem na sede da ECPBG, localizada na Avenida Mário Melo e em seu anexo, na Rua João Lira, 763.

Cinco cursos têm início no dia 12, são eles: Efisco Sob o Novo Plano de Contas da Contabilidade Aplicada ao Setor Público (PCASP), que terá como professor, Nicomedes Lopes; Gestão e Fiscalização de Contratos, com Roseane Milanez; Gestão de Documentos Públicos e Segurança da Informação ministrado por Clélia Dantas e Maria Socorro Felix e Pregão – Lições Práticas, com José Vieira de Santana, todos esses cursos ocorrem na sede da Escola de Contas, na Avenida Mário Melo. Ainda no 12 tem início, porém, em seu anexo, o curso Projeto de Aterros Sanitários que terá como responsável Flávio Vila Nova.

No dia 19 têm início três cursos: Contabilidade Pública: Elaboração, Análise e Auditoria das Demonstrações Contábeis Aplicadas, com João Eudes Bezerra e Auditoria de Desempenho Operacional: Identificando Melhorias para Gestão Pública, ministrado por Lídia Lopes. Os cursos ocorrem na sede da ECPBG. Há também a capacitação Segurança da Informação em Auditorias, com o professor Moisés Zarzar e realizado por EaD.

Por fim, no dia 26 haverá, na sede da ECPBG, o curso Contratos de Obras e Serviços de Engenharia e Sua Fiscalização, com Elmar Robson de Almeida.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui até a quarta-feira anterior ao curso. Os servidores públicos devem encaminhar cópia do Empenho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 5 dias úteis antes dos cursos. Os alunos receberão um e-mail de confirmação do curso, até quatro dias antes do seu início. Caso isso não ocorra, deverão fazer contato com a Escola de Contas. Mais informações no telefone (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg.

Confira a programação completa de cada capacitação clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 30/08/2016