O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

No próximo dia 13 (terça-feira) ocorre no Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco – Cin/UFPE, o Gov.Lab Experience Recife que reunirá servidores, pesquisadores e profissionais de Gestão de Processos de Negócio (BPM). A organização é da UFPE junto com o TCE-PE, em uma parceria com a Elogroup. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

O evento, voltado para servidores públicos, tem ênfase na inovação como ferramenta para resolver os desafios da gestão pública. Oferecerá uma grande oportunidade para conhecer as principais ideias e tendências em temas como produtividade, agilidade e governo digital e experimentar novos conceitos para resolver antigos problemas do serviço público, além de ampliar sua rede de networking compartilhando casos de sucesso e se conectando com outros servidores empreendedores.

“Esta é a primeira vez que o evento ocorre em Pernambuco. É a oportunidade de pensar fora da caixa, incentivar o lado criativo do servidor para criar e propor soluções inovadoras. Para isso, os participantes contarão com diferentes rotas de exploração de conteúdo onde poderão imergir nos temas de seu maior interesse”, comentou Glória Maria Fraga, chefe do Escritório de Processos do Tribunal.

Após o Recife o evento ocorre em Fortaleza, no próximo dia 15/09 e em Cuiabá, no dia 04/10. Para conhecer a programação completa do evento e mais informações clique aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 02/09/2016