O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A Escola de Contas lança o novo curso “Internet Segura: navegando com segurança no ambiente de trabalho”, com o objetivo de mostrar as ferramentas e conhecimentos disponíveis para uma navegação mais segura, com a proteção dos dados do usuário. O curso será realizado de 03 a 06 de outubro, das 13h30 às 18h.

O instrutor Márcio Roberto da Silva é chefe da Unidade de Suporte Técnico – Diretoria de Tecnologia da Informação da Polícia Civil, e já ministrou o curso de Crimes Cibernéticos à Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Silva realizará testes práticos de segurança na Internet, simulações de compras em alguns sites e de acesso à internet banking para demonstrar aos alunos ferramentas de segurança.  

No conteúdo programático, temas como conceitos de segurança na internet, cookies, engenharia social, como se defender das principais fraudes na internet, códigos maliciosos (Malware), identificar um SPAM, como utilizar o internet banking com segurança, legislação estadual e federal vigentes, limites no uso da internet corporativa  e como elaborar uma boa senha .

Para mais informações e inscrições acesse aqui.

Escola de Contas, 22/09/0016