O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O conselheiro do TCE, Dirceu Rodolfo, participou na manhã desta sexta-feira (18) do programa “Bom Dia Pernambuco” da TV Globo. Ao lado do promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Maviael de Souza Silva, ele falou sobre a transição de mandato nos municípios e explicou quais as medidas que vêm sendo tomadas para garantir a prestação dos serviços básicos à população.

Na ocasião o conselheiro destacou a importância do aplicativo “Pardal”, lançado pelo TCE para receber denúncias da sociedade, e o trabalho realizado pelos auditores do Tribunal no sentido de apurar essas queixas. Outro ponto destacado foram as ações em conjunto entre o TCE e o MPPE para que os moradores não sejam privados dos serviços essenciais nos municípios que enfrentam problemas.

Dirceu Rodolfo falou também sobre as ações desenvolvidas pelo TCE nas cidades com maiores problemas na transição de mandato. No final, ele informou quais os meios que podem ser utilizados pela população para entrar em contato com o Tribunal. 

Confira a íntegra da entrevista clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 18/11/2016