O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, esteve hoje (20) no Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), para uma visita ao presidente Valdecir Pascoal. Ele estava acompanhado de assessores e secretários municipais.

Carlos Santana falou dos desafios que vem enfrentando na administração do município e reforçou a necessidade do apoio do Tribunal, no trabalho de prevenção e orientação aos gestores. O conselheiro Valdecir Pascoal afirmou que a parceria com as prefeituras é uma tradição do Tribunal de Contas e destacou que, além de órgão fiscalizador, o TCE pretende fortalecer também o papel educador da Instituição, como ajuda aos gestores.    

O município de Ipojuca fica no litoral sul do Estado. A população gira em torno de 87 mil habitantes e o valor do orçamento previsto para 2014  é de R$ 586.239.871,00. A visita serviu também para que o prefeito Carlos Santana apresentasse ao TCE uma documentação referente a convênios firmados entre a prefeitura de Ipojuca (na gestão anterior) e a Petrobrás.

O conselheiro-presidente recebeu a documentação e disse que encaminharia de imediato ao relator competente das contas daquele município no exercício 2014, que se encarregará de tomar as devidas providências.