O conselheiro e presidente do TCE, Valdecir Pascoal, foi uma das autoridades que participaram nesta segunda-feira, no Centro de Convenções de Olinda, do Congresso Pernambucano de Municípios promovido pela Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco).

Valdecir Pascoal fez parte da mesa dos trabalhos juntamente com o governador Eduardo Campos, o vice João Lyra Neto, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa, o desembargador Bartolomeu Moraes (representando o Tribunal de Justiça) e o procurador geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros (representou o Ministério Público) e o secretário de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde, Mozart Sales, representando a presidente Dilma Rousseff.

Nesta terça-feira, o presidente do TCE fará uma palestra às 10h30 para os prefeitos pernambucanos sobre “O Controle Externo e o Desempenho Municipal”.

O TCE mantém um estande no local para tirar dúvidas dos prefeitos sobre diversos assuntos de interesse dos municípios.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 17/03/2014