O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas do Estado aprovou hoje, na sessão do Pleno, um voto de pesar pela morte do deputado federal Sérgio Guerra ocorrida no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na quinta-feira da semana passada. Ele tinha 66 anos de idade e foi vítima de um câncer no pulmão.

A proposição foi de autoria do conselheiro Carlos Porto, que é o vice-presidente do TCE e presidiu a sessão em virtude de o presidente Valdecir Pascoal encontrar-se fora do Estado.

Ele fez uma breve retrospectiva da trajetória política de Sérgio Guerra, que foi seu contemporâneo de mandato na Assembleia Legislativa no início da década de oitenta. Carlos Porto enfatizou que o falecido deputado tem "uma grande folha de serviços prestados a Pernambuco" como deputado estadual, deputado federal, senador e secretário de estado nos governos de Miguel Arraes e de Jarbas Vasconcelos.

O conselheiro Ranilson Ramos e o procurador-geral Cristiano da Paixão Pimentel solidarizaram-se com a proposta de Carlos Porto, que será comunicada aos familiares do ex-parlamentar e às mesas diretora da Assembleia Legislativa, da Câmara Federal e do Senado.

Participaram da sessão os conselheiros João Campos, Teresa Duere, Marcos Loreto, Dirceu Rodolfo e Ranilson Ramos e os auditores substitutos Ricardo Rios, Adriano Cisneiros, Ruy Ricardo e Marcos Flávio Tenório de Almeida.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 12/03/2014