O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A equipe do TCEndo Cidadania viaja a Brasília para participação no XXIII Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel). No dia 08, duas representantes do programa, Ana Alaíde Pinheiro e Márcia Moraes, vão apresentar as três ações (Escola e Fórum de Cidadania além de Curso para Conselhos Municipais) e as iniciativas de 2014 do TCEndo. O evento acontece no auditório do Instituto Legislativo Brasileiro, Senado Federal.

“Vamos destacar os 10 anos de Escola de Cidadania; o Fórum, do Tribunal de Contas do Estado a serviço do cidadão; e a participação das inspetorias nos Cursos para conselhos”, disse coordenadora do TCEndo, Ana Alaíde. O convite a Brasília partiu do diretor da secretaria da editoração e publicações do Senado Federal, Florian Madruga, que também é presidente da Abel. Ele doou, no ano passado, 100 apostilas em braile para capacitações do TCEndo para conselheiros. 

O XXIII Encontro acontece de 6 a 8 de maio. O evento une a Abel à União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Confira a programação completa com um clique aqui. As representantes da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães apresentam a partir das 9h do dia 08.

ECPBG, 30/04/2014