O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Valdecir Pascoal, recebeu na manhã da terça-feira (29), junto com os demais membros do Conselho, a visita do procurador regional eleitoral de Pernambuco, João Bosco Araujo Fontes Junior, e do procurador regional eleitoral substituto, Antonio Carlos Barreto Campello. 

O objetivo da visita foi solicitar ao TCE que sejam encaminhadas à Procuradoria Regional Eleitoral dados referentes aos gestores que tiveram contas irregulares desde o ano de 2006, assim como de servidores públicos que tenham sido demitidos  em decorrência de processo administrativo. 

A proposta é que esses dados devam ser inseridos no SISCONTA ELEITORAL, um programa de computador do Ministério Público Federal criado para receber e processar nacionalmente as informações de possíveis inelegibilidades.

O  Presidente do TCE-PE Valdecir Pascoal agradeceu a visita e destacou a importância estratégica da parceria entre o Tribunal de Contas, o Ministério Público Eleitoral e a Justiça Eleitoral. "Essa interação permitirá maior efetividade à lei de inelegibilidades (lei ficha limpa) e implicará, em última instância, a melhoria da gestão pública e a qualidade da democracia", disse o Presidente.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 30/04/2014