Foi ao ar hoje (04) no Programa Ponto Final, exibido pela TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, uma entrevista com o presidente do TCE, conselheiro Valdecir Pascoal.

Numa conversa com o jornalista Aldo Vilela, titular do programa, o presidente falou sobre as diretrizes de sua gestão, com ênfase para as áreas consideradas prioritárias para o biênio 2014/15, no qual atuará.

Valdecir Pascoal ressaltou a importância de fortalecer a qualidade das auditorias, a orientação aos gestores e a comunicação com a sociedade, na busca pelo aperfeiçoamento dos trabalhos realizados pelo TCE. Na entrevista também foram abordados temas como prestação de contas eletrônica, denúncias recebidas pelo Tribunal por meio da Ouvidoria, criação de novos municípios, Lei de Responsabilidade Fiscal, controle preventivo, pacto federativo e lei de qualidade fiscal.

para ver o programa.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 04/04/2014