O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Os servidores das Inspetorias regionais de Petrolina e Salgueiro receberam nesta segunda-feira (25), a visita do presidente do TCE, conselheiro Valdecir Pascoal. Ele estava acompanhado do diretor geral Ricardo Martins e de uma equipe formada por servidores das áreas de Planejamento, Controle Externo, Controle Municipal e dos responsáveis pela implantação do processo eletrônico no Tribunal. 

Foi a primeira visita do conselheiro Valdecir Pascoal como presidente à Inspetoria Regional. "Para mim é uma grande alegria e satisfação estar aqui em contato direto com os servidores", disse Pascoal. "Essa integração é fundamental para que possamos aperfeiçoar nosso trabalho e buscar resultados cada vez melhores na nossa gestão. A colaboração de todos é importante para que possamos avançar mais", afirmou. 

Os servidores receberam informações sobre os projetos em andamento no TCE. O diretor de gestão e governança, Breno Spíndola fez uma apresentação sobre os resultados alcançados pela Instituição no primeiro semestre deste ano. Já o diretor geral, Ricardo Martins, falou sobre o Projeto Merecer e os critérios de composição dos pontos. 

Outro assunto abordado foi a implantação do processo eletrônico de contas. Sandra Inojosa, gerente em exercício do processo eletrônico e o analista de sistemas Geovani Bezerra, fizeram um histórico da mudança e explicaram como os servidores terão que agir para receber e processar as prestações eletronicamente. 

"Foi um encontro muito proveitoso", afirmou Ricardo Turíbio, inspetor regional de Petrolina. Uma oportunidade de estreitar os laços e aprofundar os conhecimentos sobre as mudanças que vão ocorrer com esse novo meio de operar as prestações de contas".


Gerência de Jornalismo (GEJO), 26/08/2014