O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Entrou no ar, em setembro, a Central de Relacionamento do Instituto Rui Barbosa - CR-IRB. A Central é uma importante ferramenta de tecnologia desenvolvida com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento aos associados, parceiros e cidadãos, possibilitando a demanda de serviços via internet com a geração de uma solicitação online.

O acesso à CR-IRB pode ser feito de duas maneiras: (1) Tribunais de Contas nacionais, Comitês Temáticos do IRB e Entidades Parceiras, por meio de autenticação via CNPJ do Órgão e senha; (2) cidadãos que podem realizar o acesso sem nenhum cadastro prévio, mas posteriormente após a demanda enviada.

O número de protocolo gerado no momento em que a solicitação é feita possibilita ao usuário acompanhar todo o procedimento desde a entrada do requerimento no IRB até a sua finalização. A nova ferramenta de interação permite também que todas as demandas recebidas fiquem reunidas em um banco de dados, possibilitando a criação de uma base de informações que podem subsidiar decisões futuras.

O formato utilizado segue as exigências da Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527), que prevê que qualquer pessoa pode pedir informação aos órgãos públicos, bastando identificar-se e especificar a informação requerida.

Acesse a Central de Relacionamento clicando aqui.

IRB, 16/09/2014